Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Coroatá PM é acusado de abuso de autoridade e agressão

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em Coroatá PM é acusado de abuso de autoridade e agressão


De acordo com informações dos parentes,  o adolescente  O.S.B.N, de 14 anos de idade, residente  no bairro do Cajueiro,  em Coroatá, região dos cocais, teria sido vítima de agressões praticadas pelo  cabo PM Gladilson Lima Araújo(foto). O Militar é lotado  no Pelotão da Cia Independente da cidade Coroatá.

Segundo informações da mãe do Adolescente,   Gladilson teria colocado  o filho  dela  no xadrez da viatura de prefixo 102.

No veículo estavam ainda,   os  Soldados Fernandes, Mauro e Paulo César.  "Revoltada, a mãe diz que só quer justiça, é um ato inaceitável, reprovável e irresponsável  contra uma pessoa que  não praticou nenhum crime".

O  Adolescente  realizou exame de Corpo de Delito no HGM (Hospital Geral do Município) e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coroatá por meio  Boletim de Ocorrência nº 779/2011.

Deve ser aberto um processo administrativo para investigar à denúncia. O caso será comunicado ao Comandante-Geral da PM, Coronel Franklin Pacheco. Fonte: Blog  ailsonsilvadobrasil.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.